quinta-feira, 12 de junho de 2008

Brincadeirinha

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Bombas de Gasolina em Beja às 13h15m.

E assim andamos a brincar às paralisações...

Se este cenário se repetisse durante mais uns dias, gostaria de ver como seria. Mas em Portugal, existe a crónica falta de, politicamente correcto, tomates.

Assim, mais uma vez, os nossos políticos atiram os tostões para o chão, e lá vai o povo matar-se todo para ficar com eles.

E como resposta, à meia-noite os combustíveis aumentaram todos 1 cêntimo.

Fraco, muito fraco...


15.45 ÚLTIMA HORA - Um único posto de abastecimento em Beja já está a repor o stock de combustível. Trata-se da Galp localizada à saída de Beja, na Nacional que liga Beja a Ferreira do Alentejo. Todas as restantes permanecem como mostram as imagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós cá em baixo não temos mais remédio que usar o nosso carro se quisermos ir a algum lado, mas mesmo assim continua a ser ridiculo o numero de pessoas que vai abastecer à galp e à bp. Já na zona metropolitana de Lisboa e Porto acho um absurdo as pessoas irem todos os dias no seu carrinho para o trabalho, quando podem muito bem utilizar a rede de transportes públicos... Há 2 ou 3 dias estava a ver o jornal do meio dia e as pessoas queixavam-se que não tinham gasolina/diesel para ir para o emprego, eu fiquei, WTF? andem de transportes públicos bolas... têm autocarros, metro, eléctricos, comboios de 5 em 5 minutos... que querem mais? uma paragem à porta de cada prédio?