quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bem-vindos

Antes de mais, bem-vindos a mais um blog sobre... tudo. E quiçá, sobre nada.

Abro este blog, ao contrário de outros que já abri, não como espaço de escárnio e mal-dizer, mas sim apenas como desabafo político e social. Porque, como a muitos, incomoda-me bastante toda esta situação que Portugal vive. Incomoda-me a atenção, o crédito, e o valor que se dá a quem não o tem, nem sequer tenta fazer parecer que tem. Incomoda-me a passividade e leviandade com que todo este cenário actual é encarado por quem de direito, isto é, por nós como povo e como opinião pública.

E é sobre isso que estou aqui para dissertar...

Que as minhas preocupações sejam as mesmas que as dos leitores. Fico contente que assim seja. É sinal que não sou o único incomodado...

Sem comentários: